COM A ZENN

É SEMPRE A MARCAR PONTOS pontos

Crescimento, evolução e inovação: 

no offline e no digital. 


Apresentação


A Tecnijusta está ano mercado desde 2006 como uma grande referencia no fabrico de moldes técnicos. 


Mais de 10 anos passados desde o início de atividade, devido à sua capacidade de inovação e evolução constantes permitiram-lhes alcançar uma posição de referencia no mercado dos moldes. 


Tecnijusta Moulds for plastics
Tecnijusta Moulds for plastics
O DESAFIO

Duas necessidades emergentes na Tecnijusta: 


A adoção de uma ferramenta que permita a partilha de ficheiros entre a Tecnijusta e os seus clientes. A uniformização e procedimentos, eliminação da dispersão de informação e garantir as normas de segurança entre partilha de ficheiros, são algumas das prioridades desta estrutura empresarial. 


Por outro lado, numa face mais visível da marca, era sentida uma grande falta de coerência entre o posicionamento da Tecnijusta e a sua imagem no Digital. O Design do site da Tecnijusta encontrava-se desatualizado e pouco coerente com a estratégia de evolução e inovação que a marca traça no meio offline. 

A dificuldade em atualizar conteúdos revelou-se um verdadeiro bloqueio à noção das boas práticas no meio digital: Publicação de conteúdo atual, relevante e interessante para os utilizadores. 

star
star
A estratégia

Foi iniciado uma análise e recolha de informação relativamente à Tecnijusta, ao posicionamento e elementos da marca, até aos seus procedimentos internos, para que a área reservada (partilha de ficheiros possa responder adequadamente a esta necessidade). 


A marca e dos seus elementos, passando por uma análise do mercado dos moldes (concorrência e comportamento do consumidor) permitidos retirar alguns Insights fundamentais para o desenvolvimento de website. 

Os Resultados
Tecnijusta Moulds for plastics

O Resultado

Foi desenhado e implementado um site com design à medida coerente com a imagem da empresa, capaz de refletir o seu dinamismo, com grande enfoque no crescimento da empresa e nos seus principais marcos históricos. 


Como resposta aos desafio colocado para a partilha de ficheiros entre a Tecnijusta e os seus clientes, foi implementada uma área reservada, acessível para a Tecnijusta e para todos os clientes a quem seja facultado o acesso (através da criação um perfil de acesso). A Área Reservada permite que toda a informação respeitante ao projectos seja publicada num único espaço, eliminando fugas e dispersão de informação. 

As diferentes permissões e níveis de utilizador garantem que o acesso único e exclusivos à informação destinada a cada um dos intervenientes no projeto. 


As notificações permitem que todas as alterações/ atualizações à informação do projeto são cominadas às partes envolvidas. 


COM A ZENN É SEMPRE A MARCAR PONTOS!

jogo do galo